Inspiração Indiana

julho 29, 2015


Hey pessoal. Tenho visto que vocês tem acessado muito o post de inspiração Africana, se você ainda não viu não perca tempo clique aqui. Assim como a África a Índia também tem muita cultura, culinária, arquitetura, arte, cinema e esportes. Além de tudo isso tem a moda indiana que é muito colorida, cheia de detalhes e acessórios, com uma maquiagem marcante e vibrante. 



No Brasil a Índia além de existir nos temperos e decorações está presente na moda. Muitos estilistas já fizeram coleções inspiradas no país. Agora que você já sabe um pouquinho mais da Índia, vamos as fotos. 


A maquiagem indiana valoriza muito os olhos e a boca. Sempre cheios de cores vibrantes e alegres são marcantes e chamam bastante atenção.


Ás vezes o batom pode ser mais leve e os olhos mais fortes para obter um equilíbrio na make.


Os acessórios são um caso a parte, são ma-ra-vi-lho-sos. O dourado,  os brilhos e as cores são perfeitos juntos, a melhor combinação, que ao mesmo tempo que é alegre e cheia de personalidade.


Um pouco da inspiração nas passarelas 
.


Agora as roupas que são e sempre serão grandes fontes de inspirações para os nossos looks.


Olha esse top, ficaria ótimo com um short de cintura alta.



E o que falar desses tecidos maravilhosos?



Os sapatos assim como toda a moda são lindos.



E para finalizar o post eu quero deixar uma dica sugestão de filme que eu amo e que fala um pouco da cultura indiana com uma linguagem mais "jovem e atual". 

Uma Noiva para Harry


Vou deixar o link do site para assistir o filme aqui. 

Eai pessoal, gostaram? Tem alguma sugestão de algum lugar? Comente aqui ou deixe sua sugestão no Facebook.
Biig Beijoo

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts