Closet, o que ter nele e o como ter um.

junho 27, 2014

         

          Olá meninas. como estão? Hoje por inspiração da semana que passei vendo vários vídeos de quarto e tudo mais, quis fazer um post um pouco diferente. Vou falar e mostrar algumas opções de closets que são práticas e bonitinhas para o nosso ambiente em casa, também vou dar alguns itens básicos que devem ter no guarda-roupa das brasileiras.
          Organiza/ limpar o guarda-roupa é sempre muito bom, depois de organiza-lo a gente pode até ganhar ou fazer umas comprinhas. Aqui em casa quando eu arrumo o guarda-roupa eu separo algumas roupas para doar, o que é sempre bom, pois sempre tem alguém precisando né? Nada melhor do que ver alguém feliz por você ter ajudado.
          Então vamos a lista de roupas para o nosso closet/guarda-roupa.


Vestido floral/estampado à Esse item é mega essencial pra quem mora aqui no Brasil, principalmente porque uma das características do nosso clima é ser temperado, e também é muito bom sair de vestidinho. Aqui no Brasil de vestidinho a gente está sempre bem vestido não é mesmo? Então sim, tenha ao menos um vestido estampado/floral no seu guarda-roupa, pode ser longo curto, da maneira que você preferir e da melhor maneira para se adaptar ao tempo da sua cidade.

Esse é bem interessante, ele tem um decote bem alto mas não deixa de ser uma ótima opção para um dia ensolarado aqui no nosso país, certo?

A Taylor é a rainha do Vintage, nada melhor do que grudar nela se você é uma amante desse estilo, e o melhor ela sempre está com esses vestidinhos que são muito fofos, ela sim é uma grande amante da moda.


Esse da Vanessa também é uma opção para o dia de calor.

E nosso preferido, alcinha. (amo esse modelo)

E esse modelo que ganhou o gosta das brasileiras, a ciganinha tambpem pe muito linda.

Jeans à O jeans em qualquer lugar no mundo é NECESSÁRIO pra um guarda-roupa. E a melhor parte do jeans é que ele está sempre se renovando, cada vez mais modelos estão aparecendo pra gente no comércio, e no mundo da moda. Sempre deixando o look com uma cara de despojado, super usável desde uma saidinha na rua até um evento que pede uma produção mais caprichada.






Saia à As saias são uma boa opção para nós, fresquinhas e caem bem para a maioria das ocasiões da nossa vida. Pode ser curta, longa e até a midi que é uma tendência do momento. Use e abuse delas à noite ou de dia são sempre uma ótima pedida para um look brasileiro.

Longa.

Longa estampada.


Rodadinha.
Com renda.


Jeans.

Midi. 


De couro.

Camisetas à De banda, estampadas, com nomes, lisas de qualquer modelo é sempre bem vinda no dia-a-dia . Elas finalizam o nosso look do jeito que nós precisamos. Existem vários modelos e isso é muito bom, dando mais variabilidade aos nossos estilos cotidianos.

Com as básicas.

Estampadas com animais ou fotos.

Estampa de bandas.

Estampas variadas.

Moletom à Quem não gosta de passar o final de semana com um moletom quentinho? Ele é muito bom pra assistir filmes, dormir, andar na casa, ver séries e claro fazer nada. Estampado ou não, com capuz ou sem, existem vários modelos para poderem ser adequados ao seu estilo, além de serem quentinhos são fofos e bem confortáveis, são literalmente o look perfeito para um domingo.

O moletom aqui combinando com tudo, desde o shortinho até a calça jeans. (Look da Taci, https://www.youtube.com/watch?v=qr-dKhtsCec&feature=plcp)


Camisaà Ela é formal e bem ajustável para qualquer momento do dia, quanto de dia quanto a noite a camisa é bem vinda, ela se ajusta desde um look formal ao look despojado.

Camisa jeans.


Camisa branca.

Com cor.

Com bolinhas e um lindo cachrrinho *-*


Shortinho à Esse é o nosso coringa aqui no Brasil. Ele vai com tudo, com tudo mesmo, podendo ser jeans, de linho, algodão, tactel, estampado, com lantejoulas, pérolas, renda, franjas e tudo mais. Ele é o item mais indispensável do nosso guarda-roupa.

Jeans.

De couro.

Cintura alta e vintage.

Soltinho.

Regatinha à Essa é outra amiga dos looks, principalmente no dia de sol, de praia e piscina. Ela é sempre bem vinda também e está ganhando seu espaço sofisticado cada vez mais nas lojas. De cetim, com renda e bem delicada, são meigas e opções para deixar o guarda-roupa mais variado.

Básica.

Com detalhe de renda.

Branquinha.

De alcinha.

Básica com a alça mais grossa.

Cardigan à É uma blusinha de frio que ganhou lugar nos corações das brasileiras. Além de aquecer deixa o nosso look com a nossa cara, por ter várias estampas e muitos modelos eles são o grande investimento de lojas de departamento aqui no Brasil.





Sweater à Esse também é um item de “frio” , mas pode ser usado com saia, calça, short, ou seja vai com tudo, e é delicado e bem fofinho *-* Aconselho a todos terem um sweater no guarda-roupa, é uma peça chave assim como a regata.







Lembram que esse look já apareceu aqui.

Legging à Essa é a peça que salva muito quando estamos com dúvida do que vestir, inclusive hoje em dia tem muitos modelos e uma grande variedade de modelos e estampas no mercado, o que ajuda bastante na hora de montar o look. Uma legging com sapatilha, uma camiseta e um cardigã/sweater é um look salva vidas, básico mas com estilo, é só acrescentar uma boina/touca ou um cinto e fica tudo certo.





         

          Bom agora que já sabemos o que ter de mais importante em nosso guarda-roupa, vamos ver o aqueles estilos de closet que falei. Existem vários modelos e tipos de closets por aí, quis separar por categorias, vou comentar cada tipo, então vamos.
  • Minha primeira dica é: use espelhos, eles dão uma noção que o espaço está maior.
Lindo demais esse né?


  • Tenha divisórias no seu closet, assim fica mais fácil de dividir as roupas que tem que ficar dobradas, das que ficam penduradas e fica melhor para colocar os perfumes, as makes os acessórios.

( https://www.youtube.com/watch?v=GG0BYKbqdhc, aqui a Taci fala do closet dela, vai lá dar uma olhadinha ;)
  • As araras são ótimas para penduras as blusas, camisas, saias, calças, vestidos, camisetas e sweaters, e eixa tudo a vista, o que ajuda muito na hora de escolher um look. Uma dica para as araras ficarem mais organizadas é que todas as roupas penduradas tenham o mesmo cabide e que estejam penduradas no mesmo sentido.





  • E agora alguns closets que não podem deixar de serem inspirações para todas nós com idéias e estilos maravilhosos!!
















. . .

          Bom meninas, chega né, muita coisa já kkk. Espero que gostem, entrem na nossa página do Facebook. Não deixem de comentar aqui. Beijos!





You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts