Inspiração Africana!

julho 10, 2014


          Olá meninas, como estão? Já deram uma conferida no nosso novo visu aqui no blog? Ficou bem legal, né? Assim o blog ficará mais bonito para todas nós! Hoje a matéria é sobre uma moda muito divertida e que também conquistou o coração de mulheres e meninas de todo o mundo. Tem uma origem muito nobre vinda da África. Muitos costumes e tradições vindos de lá se espalharam por todo o mundo, e nada melhor do que pegar inspiração na nossa área certo?
          Então vamos, separei algumas imagens para nos orientar. Let's go!

Aqui meninas vamos começar com looks mais profissionais, aqueles que são para o trabalho ou para uma reunião importante. Cores e formas, desenhos e designs são o maior diferencial na moda africana, o que podemos tirar de proveito dessa tendência? Confira aqui!


Vestido divino para um coquetel profissional na empresa.


A saia midi dominado também as passarelas africanas.


Esse aqui é para o dia com a alta estima bem alta, lindo né?


As saias vibrantes que podem te acompanhar durante o dia a dia corrido, combinando com peças básicas elas ficarão perfeitas para o look trabalho! - E esse cinto étnico??? mara




Camisa tem que ter no guarda roupas certo? Então por que não ter uma mais estilisada e fora do padrão da empresa? Essa é maravilhosa, e essa cor favorece a todas mulheres.

Vamos aos looks casuais, muitas ideias para eles, pois exigem conforto, diversidade e o principal, personalidade. Confere aqui.


Aqui o top e a saia de cintura alta dominam, fazendo looks diferenciados com muita cor e estilo, junto a personalidade.


As misturas de estampas fez com que o look ficasse perfeitamente encaixado. Muito lindo. 


Blazer + Calça Estampada = Combinação Perfeita

Sabe o dia que a gente sai para fazer compras um look confortável é tudo, olha esse vestido aqui, foi feito para esse momento.




Cores vibrantes é tudo, mas e esse detalhe com estampa diferente no meio do dress? Ele dá a ilusão de emagrecimento, isso mesmo, lindo e amigo, esse vestido é tudo.

.

E para finalizar a casualidade esse look invejável.

Agora a última etapa, os trajes de gala, vamos conferir.





























E para finalizar, dois looks lindos e inspiradores, bom final de semana, e fique ligado no blog no final de semana, terá posto com certeza!! Grande beijo!






You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts